Se um anjo descesse e sussurrasse no seu ouvido: "Mude esses pequenos detalhes e você obetrá tudo que está buscando," o que você faria? Naturalmente você mudaria.
Mas como você saberia o que mudar?
Como qualquer cabalista lhe dirá, encontre os comportamentos que você acha "impossível" mudar e você terá sua resposta.
Sim, se você tem algum vício que não está enfrentando, vencê-lo pode ser a única coisa que você precisa fazer para abrir os portões da harmonia e da bênção na sua vida. No entanto, pelo fato de o Oponente conhecer suas fraquezas e saber como elas bloqueiam sua Luz, ele lhe convence de que não há nada a fazer a respeito. Ou ele torna insuportável o mero pensamento de tentar. Ou ele cria como bode expiatório o comportamento dos outros, tirando o foco do verdadeiro culpado.
Semana passada, escrevi que quando conversamos com outras pessoas, queremos falar com suas almas, não com suas reações. Da mesma forma, o vício (ou qualquer outro comportamento disfuncional) também é uma reação. Se queremos arrancá-lo permanentemente pela raiz, devemos olhar por baixo desta para o próximo nível - a carência.
Precisamos encontrar a carência que estamos tentando preencher.
Esta semana, temos o suporte do cosmos para vermos por baixo de nossas atitudes até o vazio que as impulsiona.
Um ótimo exercício para começar é fazer uma lista das coisas que para você são mais difíceis mudar. Às vezes recomendo tarefas para ajudar a interiorizar algum princípio cabalístico, e me pergunto quantos de nós dedicamos algum tempo a fazê-las.
Assim sendo, esta semana estou lhe pedindo para clicar em responder e compartilhar comigo sua lista. Uma vez feita a lista, encontre momentos durante a semana para sentar com ela e pensar:
O que realmente me faz agir assim?
Que carência este comportamento está tentando preencher?
Estou esperando para ler suas respostas. Espero que ao aceitar a responsabilidade de fazer isto você alcance um nível maior de clareza e finalmente compreenda que o os anjos tem falado com você o tempo todo.
Tudo de bom,
YehudaSeqüência dos 72 Nomes da Semana
Trago à tona o poder de observação para ver a verdade. . . e a coragem para lidar com ela!
quarta-feira, maio 16, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário